NOVIDADES

Thermal Care Agent - Projecto Internacional
 Participação das Termas da Felgueira no Projecto Internacional...

ver mais

Detalhe de Notícia

 
8-6-2018

Respire Saúde - Finalista INNOVATION AWARDS ESPA


As Caldas da Felgueira, foram finalistas dos Prémios de Inovação da ESPA (European SPA Association), na categoria de Medical SPA. A cerimónia decorreu no passado dia 25, em Domburg, na Holanda, com participação de 18 países.

Estes prémios, da Associação Europeia de SPAs (ESPA Innovation Awards) são atribuídos anualmente e têm como objectivo distinguir as melhores e mais inovadoras práticas no sector.

A candidatura das Caldas da Felgueira assentou na sua oferta global, na área das Vias Respiratórias e Doenças Músculo-Esqueléticas e, em especial, no recentemente criado programa de desabituação tabágica, que aproveita todo o Know How da empresa, adquirido ao longo dos seus 135 anos. A experiência dos últimos anos, com o programa desenvolvido para as DPOC (Doenças Obstrutivas Pulmonares Crónicas), que, entre outros, também mereceu um prémio especial da ESPA, quando foi apresentado, em 2015, foi muito importante para a realização deste novo programa.

A Companhia das Águas Medicinais da Felgueira, concessionária das Caldas da Felgueira, procura assentar a diferenciação dos seus serviços na qualidade. A investigação esteve sempre presente pois é a única forma de validar, de forma científica, uma certeza decorrente de mais de cem anos de evidências clínicas.

O programa de desabituação tabágica agora apresentado, visa a recuperação da capacidade respiratória dos ex-fumadores e pode ser complementado com fármacos, se for da expressa vontade do cliente aproveitar o programa para abandonar esse hábito, tão prejudicial para a saúde.

A Época Termal de 2018 das Caldas da Felgueira, iniciou-se a 1 de Março e termina a 18 de Novembro.



Voltar