scroll
Av. António Marques - Caldas de Felgueira, Canas de Senhorim | +351 232 941 740

A nossa história


Tudo começou em 1886. Foi neste ano que a Nova Companhia do Grande Hotel Club das Caldas da Felgueira foi constituída, após se fundar, em 1882, a Companhia das Águas Medicinais das Caldas da Felgueira.

A criação do Grande Hotel e da Estância Termal só foi possível após o reconhecimento das Águas da Felgueira, na Exposição Universal de Paris em 1867, e após a abertura do caminho de ferro da Beira Alta – acontecimentos que permitiram concessionar a exploração das águas e apresentar ao público todos os seus benefícios.


Herdeiro da melhor tradição Hoteleira portuguesa, arquitetura clássica e espaços generosos, o Grande Hotel apresenta-se como um lugar de excelência, inserido no belo cenário paisagístico do Alto do Mondego, presenteado com um clima agradável e paisagens de perder de vista.


O conforto dos seus hóspedes, o serviço personalizado e a qualidade dos serviços disponibilizados são as prioridades do Grande Hotel, para que todos os que nos visitam tenham o equilíbrio que procuram e se sintam verdadeiramente em casa: ao longo dos últimos anos, modernizamos os nossos serviços e instalações que, aliados à crescente experiência da nossa Equipa, tornam a sua estadia connosco memorável.


Situado a 25 km da histórica cidade de Viseu e da icónica Serra da Estrela, rodeado por uma vasta oferta cultural e gastronómica, o Grande Hotel dispõe de uma envolvência tão rica e apetecível quanto a sua própria oferta.


Visite-nos e fique a conhecer o Grande Hotel, a magia da nossa História e a beleza do nosso meio envolvente.




brandicon

Conheça também



Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação e fornecer o melhor serviço possível. Continuando a navegar no site, aceita o seu uso.

Ver mais
Ok